Box de banheiro preço dentro do orçamento
Na hora de começar os toques finais da construção da casa, ou até mesmo da reforma dela ou de um apartamento, o último cômodo escolhido foi o banheiro e, por consequência, tudo que precisa ser escolhido para deixa-lo tão bonito quanto o resto da casa tem que se encaixar em um orçamento mais apertado do que se imaginava. No box de banheiro preço será a palavra-chave na hora da decisão.
Que tipo de box devo escolher?
Os boxes são feitos de vários materiais, mas claro que cada um com um preço diferente e que talvez seja maior do que o planejado, mas isso não quer dizer que é necessário adquirir um que não seja o mais próximo do seu desejo. Os modelos e tamanhos também podem variar, até mesmo os estilos de suas portas podem influenciar no valor. Entre os modelos mais simples e, que por sua vez, podem gerar alguma economia são:
- Box de correr;
- Box de abrir;
- Box de ângulo;
- Box articulado;
- Box especial (pode ser de metragens menores para espaços menores).
Nesses casos o box de banheiro preço tem que ser especial, então abre-se a possibilidade de que alguns matérias mais comuns para esse item do banheiro seja substituído, por exemplo, por acrílico. Esse produto pode entregar uma beleza e uma qualidade que deixará o banheiro bonito e aconchegante sem deixar a conta estourar.
O que é o acrílico?
O acrílico é um termo plástico (plástico que pode ser moldado em altas temperaturas, pré determinadas) usado para criar objetos de diversos formatos, inclusive as placas do box. Por ser um bom isolante térmico ele retêm o calor dentro do espaço do box propiciando uma sensação confortável na hora do banho, algo que todos procuram.
Para um box de banheiro preço é o justo?
Se levarmos em conta que o vidro e o acrílico tem uma variação de preço sensível entre eles e que nem sempre há espaço para gastos maiores no orçamento o modelo mais básico pode sim ser bom substituto. Sua manutenção é simples e não exige nada fora dos padrões normais, ira embelezar seu banheiro com texturas e cores que você escolher e caso exista no futuro uma folga nas finanças, não tem porque não começar outra reforma.